quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Rebatendo algumas criticas ao filme A Vida Secreta de Water Mitty

A Vida Secreta de Water Mitty 

A Vida Secreta de Water Mitty


Bem antes de começar a elogiar o filme  é claro, quero  destacara primeiramente meus argumentos o filme das criticas,  primeiro de tudo que, que em todo filme tem que é o que chamo de apelação: Guerra, assassinato, sexo, violência, roubo, jeitinho brasileiro.... Etc. Se você viu o filme na intenção de captar a história desde o começo e você é um cara pacato também de vida simples más. que deseja conhecer o mundo viajar mudar a rotina, esse é o filme certo, de uma maneira impressionante ele consegue nos fixar na tela sem piscar os olhos, pois cada cena mostra uma coisa diferente, quem não ter  um perfil em uma rede social que as mulheres curtam ? Quem não quer passear no Himalaia? Quem não quer andar em um helicóptero com um bêbado dirigindo (Eu não!). 
A Vida Secreta de Water Mitty

Mas em fim isso não é impossível, pelo que assisti nada ali muda completamente da realidade, e vocês sabem o que quero dizer, porque se não nem adianta debater comigo. Outra coisa que percebi também é a motivação do Walter, pessoal ele viajou ou quatro cantos do mundo atrás de um negativo de um famoso fotógrafo, ele recebe um pacote com 25 negativos e falta um que é muito importante, pois é a capa da revista que iria ser lançada, agora te pergunto  quem na face da terra faz isso? Ele pode ter o melhor emprego do mundo.  Porque afinal de contas quem não quer poder contar para a paquera ou o paquera uma coisa impressionante, incrível,  coisas diferentes ? 


E o filme faz justamente isso, mostra a realidade de muita gente, não que seja igual ao filme, mas é sonho, em sonho se acontece de tudo, quem não já sonhou voando, por exemplo.   No filme não mostra nada de realmente surreal,  querendo impressionar a garota neh.... Só que não consegue.
A Vida Secreta de Water Mitty

 Quem nunca? Então acho que criticas se forma por argumentos claros e objetivos, e não vi nada que passasse dos limites no filme, se você assistiu ao filme você pode perceber que ele passa uma mensagem importante. “Viver a vida”. Passamos por coisas difíceis e desistimos sem tentar nem corrigir, ou correr atrás dos nossos sonhos e conquistas, pessoas que se dizem não ter chance na vida.  Pois é camarada, se não correr atrás sem chance. Igual a mulher, ele quer saber de pessoas de atitude,  que fazem coisas diferentes que mudam a rotina, que vive intensamente, mas mantendo o caráter, sabendo viver, então nada como pelo menos tentar ver a vida por outro lado, não adianta, viver de trabalho e casa, trabalho e casa, isso realmente não é legal, vai ter um dia que você terá  que fazer algo diferente mas vai ficar com medo por nunca ter se quer tentado, e sim temos que sonhar, e sonhar alto, e não pense nos outros pense em você, veja o Walter, ele se quer está nem aí para o nosso amigo que vive puxando o saco dele no trabalho, e as outras pessoas chamando e achando ele um estranho, e outra coisa, veja fotos de recordações, conte histórias, com seus familiares isso ajuda  você a se distrair sabe.  A sim sem falar que a  identificação do público com o protagonista é de fácil alcance. Trata-se de uma pessoa normal que se encontra em uma situação de apatia. Sabe Insensível a tudo, indolente, indiferente. Mas tudo começa a mudar, e isso pode acontecer com você quem sabe sua vida não muda de uma hora para outra, vai saber. Mas para finalizar esse foi um filme que me inspirou  muito realmente eu estou mudando minha rotina, vou começar a viajar conhecer pessoas e lugares diferentes, e passar a pensar mais em mim, e não no que as pessoas vão achar, vou correr atrás da garota que gosto, se ela não quiser vou em busca de outra, e dane-se, mas temos que tentar,  por muitas vezes perdemos a oportunidade de sair um pouco da realidade e buscar  participar de experiências diferentes,  novas pessoas, lugares, e isso não tem preço, quando você for contar para outra pessoa ou seus filhos, sobrinhos em fim, não há nada melhor que você inspirar  alguém ou ter uma inspiração, temos que ter uma base,  e não ter medo de tentar negociar um boneco de borracha de uns R$ 15.00 por uma Skate de mais de  R$ 300,00, isso deixou bem claro que o Walter queria mesmo mudar de vida.... 
A Vida Secreta de Water Mitty

Ou até mesmo andar de helicóptero com um bêbado guiando, ou andar de bicicleta na Islândia,  já parou pra pensar nisso?  Eu pensei, falei pow,  porque não cara? Tenho que enfrentar os medos, porque quando vou realmente ter medo da realidade de encarar ela? Pare e pense no tempo que você já perdeu por ter medo!  Não é sério,  você já parou para pensar nisso? Mesmo quando tinha algo que para você era realmente interessante?  “É não vou fazer porque vão rir de mim”. “ Não vai dar porque o que vão pensar de mim”.  “Há não vou porque não vou conseguir, é muito difícil, é complicado, é ruim”... Etc. Bem é isso que você ou eu já pensamos, é e a vida passando, passando, e nada muda apenas a fraqueza aumenta porque cada dia que passa vamos ficando mais velhos e as oportunidades ficando cada vez mais distantes. 


A sim. Você gostou da trilha sonora, então como sou um blogueiro que gosto de ver meus leitores felizes vou disponibilizar o nome das musicas para vocês ok. Segue abaixo. A sim e desculpem más não posso incluir o link para download ta, mas vou deixar este link aqui para você sabe como ter as musicas direto do youtube.





Então Espero que tenham gostado, e podem comentar sobre o assunto, é apenas uma manifestação sobre criticas a um filme tão simples de aventura e de reflexão, sem qualquer tipo de apelação.




Comentários são de responsabilidades do autor, não toleremos xingamentos, ou apologias, racismo, proconceito etc. Para comentar é necessario ter um conta ativa no Facebook. Dê a sua opinião sobre a postagem e fique avontade.

Comente com o Facebook:

Comentários:

Link patrocinado








Gostou do AhGaroto ? Curta nossa fã page e fique atualizado sobre novas postagens exclusivamente.


Link Patrocinado

Patrocínio


Todos os direitos Reservádos Copyright © 2013 | Moderado Por: Guthierres - Designed By Seo Blogger Templates | Tecnologia do: Blogger